Home » SĂ­tios & Viagens » Viagens » A Airbus lança o website “I Fly A380” para reservas
A Airbus lança o website “I Fly A380” para reservas
A Airbus lança o website “I Fly A380” para reservas

A Airbus lança o website “I Fly A380” para reservas

A Airbus acaba de lançar o site iflyA380.com, dirigido a todos quantos pretendem voar no icónico avião de dois andares, o A380, o avião preferido pela maioria dos passageiros.

Neste novo site da companhia aeronĂĄutica europeia, os viajantes podem selecionar este icĂłnico aviĂŁo, reservando diretamente numa das companhias que voam para o destino pretendido.

“Como empresa de aviação lĂ­der a nĂ­vel global que somos, estamos a explorar novas ‘rotas’ digitais e o IflyA380.com ilustra este percurso de transformação” afirmou Marc Fontaine, Digital Transformation Officer da Airbus. “Os sistemas de reserva nĂŁo permitem aos passageiros escolher com facilidade o aviĂŁo em que preferem viajar e nĂłs decidimos colmatar essa lacuna ao facilitar o acesso ao famoso aviĂŁo A380, para toda a gente. Pela primeira vez, um serviço de reserva coloca o tipo de aviĂŁo como critĂ©rio para a escolha do voo. Esta experiĂȘncia Ășnica Ă© uma vitĂłria para o Airbus A380, para os operadores aĂ©reos e para os passageiros”, afirma aquele rsponsĂĄvel da companhia.

Este assistente de reserva Ă© o Ășnico sĂ­tio onde os 13 operadores do A380, podem apresentar os serviços a bordo oferecidos e os destinos que servem.

O processo Ă© simples, os utilizadores seleccionam os aeroportos/cidades de partida e destino, as datas e a classe em que pretendem viajar e o nĂșmero de pessoas, depois basta premir “procurar”, seleccionar o voo desejado e serĂŁo direccionados para o website da companhia aĂ©rea escolhida, que lhes permite fazer a reserva de forma segura, sem nenhum custo adicional associado.

O A380 Ă© a maior e mais espaçoso aviĂŁo de passageiros do mundo, que proporciona a viagem mais suave e silenciosa. Mais de 130 milhĂ”es de passageiros jĂĄ desfrutaram da experiĂȘncia de voar a bordo de um A380. Atualmente 230 aeroportos recebem um A380 a cada trĂȘs minutos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como sĂŁo processados os dados dos comentĂĄrios.