Home » Economia » Empresas » A ALD Automotive atinge o milhão de viaturas a circular
ALD Automotive Portugal

A ALD Automotive atinge o milhão de viaturas a circular

A ALD Automotive é um líder nos mercados de Renting e Gestão de Frotas. Com uma cobertura geográfica ímpar, um profundo conhecimento das várias linhas de negócio, uma abordagem fortemente inovadora e uma reconhecida qualidade de serviço, a ALD Automotive é um grande operador no mercado internacional com comprovadas posições de destaque: 2º da Europa e 3º do Mundo.

Em 2013, a ALD Automotive atingiu a marca simbólica de um milhão de viaturas a circular, com uma frota de 1.008.840 unidades a 31 de Dezembro e um crescimento anual de 5.6%.

Este resultado, fortalece a estratégia do Grupo ALD Automotive, que beneficia de uma cobertura geográfica única. Nos últimos 10 anos, os produtos de Renting e de Gestão de frotas, desenvolveram-se de forma muito dinâmica, quer pela distribuição directa das subsidiárias ALD Automotive, quer pela distribuição das marcas brancas através dos construtores automóveis e das redes bancárias.

Guillaume de Leobardy, Director Geral da ALD Automotive Portugal afirma: “Estamos muito orgulhosos por atingir este marco histórico, que comprova claramente o facto de sermos o operador mais dinâmico do mercado internacional nos últimos anos. É o resultado de uma estratégia bem conseguida, assente na maior cobertura mundial, na constante inovação, no focus no cliente e na aposta na mobilidade sustentável. Mas este não é fim, é apenas mais um incentivo para continuar a servir melhor os nossos clientes!”

Partilhe:
A ALD Automotive é um líder nos mercados de Renting e Gestão de Frotas. Com uma cobertura geográfica ímpar, um profundo conhecimento das várias linhas de negócio, uma abordagem fortemente inovadora e uma reconhecida qualidade de serviço, a ALD Automotive é um grande operador no mercado internacional com comprovadas posições de destaque: 2º da Europa e 3º do Mundo. Em 2013, a ALD Automotive atingiu a marca simbólica de um milhão de viaturas a circular, com uma frota de 1.008.840 unidades a 31 de Dezembro e um crescimento anual de 5.6%. Este resultado, fortalece a estratégia do Grupo ALD Automotive,…

Review Overview

User Rating: 4.5 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.