Home » Sítios & Viagens » Alojamento Local » A Aldeia de Pedralva oferece estadia às crianças
A Aldeia de Pedralva oferece estadia às crianças

A Aldeia de Pedralva oferece estadia às crianças

A Aldeia de Pedralva, em Vila do Bispo, Algarve, preparou uma proposta muito especial para esta Páscoa, que promete surpreender miúdos e graúdos, como destino que integra o portfólio da Amazing Evolution, considerada pela World Travel Awards, como a melhor gestora de Boutique Hotéis da Europa e do Mundo.

Para esta Páscoa, a Aldeia de Pedralva convida a ‘viver a Páscoa em duas rodas’ com a cedência de bicicletas aos hóspedes, durante um dia inteiro e sem qualquer custo associado, para um passeio em família pelos maravilhosos trilhos da costa vicentina.

O programa de Páscoa, contempla duas noites de estadia, com pequeno-almoço, a oferta de alojamento até duas crianças, uma garrafa de vinho num almoço no restaurante Sítio da Pedralva e ainda a oferta do aluguer de bicicletas para toda a família durante um dia.

A Aldeia da Pedralva dispõe de 24 casas em atividade turística, com um total de 38 quartos, em unidades T1 a T3, um restaurante típico chamado “Sítio da Pedralva” com o seu Café Central, várias áreas comuns como a piscina, zona do forno da aldeia ou a estação de lavagem de bicicletas. Além disso, existe um centro de atividades com 32 bicicletas e mais de 300 km de trilhos de Mountain Bike, escola de surf, material de caminhada, cursos de mergulho, entre muitas outras atividades de natureza.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.