Home » Sociedade » Iniciativas » A Allianz Portugal patrocina o IndieLisboa 2014
O 11.º Festival Internacional de Cinema Independente, que decorre de 24 de abril a 4 de maio

A Allianz Portugal patrocina o IndieLisboa 2014

A Allianz Portugal é a patrocinadora principal do IndieLisboa 2014 – 11.º Festival Internacional de Cinema Independente, que decorre entre 24 de abril e 4 de maio, em quatro espaços da cidade de Lisboa (Culturgest, Cinema São Jorge, Cinema City Campo Pequeno, Cinemateca Portuguesa – Museu do Cinema), num total de 234 sessões.

“É, para nós, um motivo de orgulho e estímulo apoiar, pela primeira vez, o festival de cinema IndieLisboa. Este apoio surge na sequência da estratégia de marketing da Allianz, iniciada em 2013, de diversificar a presença da marca e investir na ativação em eventos desportivos e culturais marcantes na sociedade portuguesa. Acreditamos, verdadeiramente, que um dos nossos papéis enquanto empresa socialmente responsável é investir e apoiar, sempre que possível, iniciativas relevantes e que demonstrem o que de melhor se faz e realiza nos mercados em que operamos, nomeadamente, no domínio da cultura, como é o caso do IndieLisboa”, explica José Francisco Neves, Diretor de Market Management e Distribuição Bancária da Allianz Portugal.

O IndieLisboa comemora este ano a sua 11.ª edição, sendo que conta com uma audiência média de 40 mil pessoas por certame. De um total de 4024 filmes recebidos, a organização selecionou 226 (79 longas e 147 curtas metragens) para as várias secções do festival. Este ano vão estar 44 filmes nacionais em exibição (10 longas e 34 curtas metragens), sendo que 21 integram a competição nacional. A Allianz Portugal atribui e dá nome ao prémio para a “Melhor Longa Metragem Portuguesa”.

Miguel Valverde e Nuno Sena, da Direção e Programação do IndieLisboa esta parceria com a Seguradora Allianz “É digna de destaque porque se junta pela primeira vez ao IndieLisboa na categoria de patrocinador principal. Em tempos como os que vivemos, é de evidenciar este apoio, determinante para a realização desta edição do festival”.

Partilhe:
A Allianz Portugal é a patrocinadora principal do IndieLisboa 2014 - 11.º Festival Internacional de Cinema Independente, que decorre entre 24 de abril e 4 de maio, em quatro espaços da cidade de Lisboa (Culturgest, Cinema São Jorge, Cinema City Campo Pequeno, Cinemateca Portuguesa - Museu do Cinema), num total de 234 sessões. "É, para nós, um motivo de orgulho e estímulo apoiar, pela primeira vez, o festival de cinema IndieLisboa. Este apoio surge na sequência da estratégia de marketing da Allianz, iniciada em 2013, de diversificar a presença da marca e investir na ativação em eventos desportivos e culturais…

Review Overview

User Rating: 4.6 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.