Home » Máquinas & Motores » Automóveis » A Alpine celebra GP F1 Miami com novas cores no A110
A Alpine celebra GP F1 Miami com novas cores no A110

A Alpine celebra GP F1 Miami com novas cores no A110

A Alpine revela o pacote exclusivo A110 South Beach Colorway, nas cores Bleu Azur e Rose Bruyère, para celebrar o seu primeiro Grande Prémio de Fórmula 1, em Miami.

Disponível exclusivamente para o A110, este pacote inclui personalizações exteriores e interiores. A marca anuncia que outras cores Heritage e opções de personalização também estão disponíveis através do programa Atelier Alpine.

Este pacote opcional que estará disponível a partir do verão de 2022, já pode ser reservado através da aplicação da Alpine.

UM PACOTE EXCLUSIVO COM AS CORES DE MIAMI

Pela primeira vez, um Alpine A110 vai pisar o solo da Florida, celebrando a sua presença no primeiro Grande Prémio de F1 de Miami. Para esta estreia, o A110 presta homenagem a tão especial destino, com um conjunto único de cores e personalizações oriundas do Atelier Alpine.

Inspirado pelas luzes de néon da Ocean Drive, pelos edifícios art deco com vista para Miami, os pôr-do-sol coloridos e a vibrante cena musical da cidade, o A110 South Beach Colorway estará disponível em dois tons: azul ou rosa. Realçado pelas jantes Serac brancas de 18 polegadas, este pacote exclusivo estende-se ao interior do automóvel: os tapetes “South Beach” são bordados nas cores da carroçaria e as bandeiras azuis e cor-de-rosa ornamentam tanto o exterior como o interior do A110. Os pespontos cinzentos claros dão um acabamento distintivo aos bancos e ao couro que reveste a consola central.

UMA VASTA GAMA DE OPÇÕES DE PERSONALIZAÇÃO COM O ATELIER ALPINE

Apesar da aparência pop-art e disruptiva, o South Beach Colorway encaixa perfeitamente na identidade da Alpine, sendo o Bleu Azur e o Rose Bruyère duas das cores históricas da marca, transformando esta edição de aparência retro, num exclusivo ícone contemporâneo, concebido para que o condutor desfrute de cada curva da estrada.

Estes dois tons são retirados das cores disponibilizadas pelo programa de personalização do Atelier Alpine. Com 20 tons inspirados nas mais famosas cores da herança da marca, o Atelier Alpine também oferece múltiplas opções de personalização adicionais: com uma variedade de acabamentos disponíveis para as jantes e um extenso catálogo de cores para as pinças de travões, cada A110 pode agora ser tão único como o seu proprietário.

Disponível exclusivamente no A110, o opcional pacote South Beach será integrado no catálogo de produtos Alpine, a partir do verão de 2022. No entanto, enquanto se aguarda a abertura das encomendas neste verão, as reservas serão possíveis através da aplicação Alpine, já no dia 3 de maio.

SOBRE A ALPINE

Fundada em 1955 por Jean Rédélé, a marca distinguiu-se com os seus automóveis desportivos de estilo francês. Em 2018, a marca apresenta o novo A110, um automóvel desportivo fiel aos princípios intemporais de dimensões compactas, leveza, agilidade e prazer de condução da Alpine. Em 2021, é criada a Unidade de Negócios Alpine. Esta torna-se assim a marca dedicada aos automóveis desportivos inovadores, autênticos e exclusivos do Grupo Renault, beneficiando da herança e da mestria da sua histórica fábrica em Dieppe, bem como do domínio da engenharia das equipas Alpine Racing e Alpine Cars.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.