Home » Música & Eventos » A AMAEI anuncia workshop sobre “Edição de Autor”!

A AMAEI anuncia workshop sobre “Edição de Autor”!

A AMAEI – Associação de Músicos, Artistas e Editoras Independentes, desenvolveu em 2015, uma série de workshops, dirigidos aos associados e à indústria da música independente em geral,

Nestes workshops foram abordados temas de referência como os Direitos de Autor e Direitos Conexos e a Internacionalização da Música Independente.

O último workshop de 2015 contou com a presença do convidado internacional Mirko Whitfield do South by Southwest (SXSW), showcase festival de referência onde vários artistas independentes têm dado início à internacionalização da sua carreira.

Os workshops AMAEI estão de regresso em 2016, em regime bimensal, de forma a continuar a dar resposta às questões e interesses de todos os intervenientes na indústria da música independente em Portugal, garantindo, sempre que possível, a presença de convidados nacionais e internacionais de referência.

No dia 30 de janeiro de 2016 pelas 15:00, realiza-se o quarto workshop AMAEI, primeiro de 2016, com o tema “EDITAR UM DISCO – DA EDIÇÃO DE AUTOR À CRIAÇÃO DE UMA EDITORA INDEPENDENTE”. O workshop é aberto ao público e tem lugar no Centro de Inovação da Mouraria, Travessa dos Lagares 1, 1100-300 Lisboa.

O Workshop de dia 30 de janeiro terá o seguinte programa:

15:00 – Receção e apresentação da AMAEI;
15:15 – Da Edição de Autor à Criação de uma Editora Independente;
16:00 – Tertúlia / Conversa aberta entre várias editoras independentes;
17:00 – Encerramento

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.