Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » A APAL promove o destino Albufeira em Sevilha
A APAL promove o destino Albufeira em Sevilha

A APAL promove o destino Albufeira em Sevilha

A APAL, Agência de Promoção de Albufeira, realizou no passado dia 7 de Fevereiro, em Sevilha, Espanha, uma acção de promoção daquele destino turístico, que contou com o apoio da Região de Turismo do Algarve.

Esta ação reuniu Agências de Viagens e Operadores Turísticos sedeados naquela província espanhola. A iniciativa visou o reforço das marcas Albufeira e Algarve, na quarta maior área metropolitana de Espanha.

Estiveram presentes em representação do destino, 19 empresas, que apresentaram em exclusivo aos 59 agentes de viagem e Tour Operadores locais, a oferta do destino nas mais diversas valências.

Estiveram igualmente presentes nesta ação, o Cônsul-Geral de Portugal em Sevilha, João Queirós, o Presidente da Região de Turismo do Algarve, Desidério Silva, e Carlos Silva e Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, anfitrião desta sessão de apresentação do destino, que deu nota dos diversos produtos complementares ao Sol e Mar em que as empresas de Albufeira e o Município têm vindo a trabalhar, numa perspectiva de se acrescentar ao produto base de Albufeira outras motivações de visita.

Esta acção de promoção insere-se numa estratégia mais alargada de promoção da APAL em mercados de proximidade, nomeadamente na Andaluzia, Galiza, Estremadura Espanhola e Norte de Portugal, nos quais têm vindo a investir nestes últimos 10 anos com grande consistência.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.