Home » Cultura » Arte Urbana » A arte urbana dá vida às ruas da Amadora
A arte urbana dá vida às ruas da Amadora
6ª ediçao do projeto Conversas na Rua

A arte urbana dá vida às ruas da Amadora

A Amadora desafia desde 2015, artistas a espalharem a sua marca e arte, através de pinturas murais em diversos locais da cidade, ex: empenas de prédios e muros no espaço público, com o objetivo de promover a atividade cultural, artística e social da cidade, e torná-la um pólo atrativo, reconhecido e com potencial de crescimento no que diz respeito à Arte Urbana.

A 6ª ediçao, do projeto Conversas na Rua, conta com a participação de 10 artistas portugueses, que expõem os seus trabalhos em vários locais da cidade.

O tema da edição deste ano é a “Amadora Ilustrada”. Todos os artistas foram desafiados a inspirar-se na arquitetura, no património cultural, na multiculturalidade, na identidade social e na história local da cidade.

Os artistas convidados da 6.ª edição do Conversas na Rua são: Odeith, Add Fuel, Kruella d’Enfer, Miguel Brum, Mariana Santos, Jorge Charrua, Sofia Cruz, Aka Corleone, Carlos Farinha e Robert Panda.

Mais informações sobre horários  e sinopses, disponíveis no site da Câmara Municipal da Amadora e nas páginas de Facebook do Município, @municipiodaamadora e @amadoracidade.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.