Home » Economia » Marcas » A ASUS foi eleita marca de Confiança dos Portugueses
A ASUS foi eleita marca de Confiança dos Portugueses
A ASUS foi eleita marca de Confiança dos Portugueses

A ASUS foi eleita marca de Confiança dos Portugueses

A ASUS foi eleita “Marca de Confiança”, na 20ª edição destes Prémios, categoria de Computadores Pessoais e Tablets, com uma preferência de 38% dos inquiridos, reforçando a sua liderança perante as marcas concorrentes.

A marca que tem vindo a ser reconhecida com vários prémios, pela qualidade dos seus produtos, a que se junta este ano, o reconhecimento dos portugueses, elegendo a marca em que mais confiam.

O prémio “Marcas de Confiança”, que a ASUS conquistou em 2020, é uma das distinções mais importantes, ao obter 37,6% dos votos, mais de 17,3% que a segunda marca eleita, do mesmo segmento. Desta nomeação foram também avaliados a qualidade dos produtos, o serviço prestado aos clientes e a relação custo/benefício.

“Todos os prémios alcançados são uma força motivadora para a ASUS continuar a fazer mais e melhor. O reconhecimento da qualidade dos nossos produtos e a inovação tecnológica constante, é o mote para nos superamos a cada dia. A posição de liderança é sempre um dos nossos objetivos de cada ano, e ver esse feito atingido no mercado português é um compromisso que queremos preservar para o futuro”, explica Hélder Bastos, Managing Director ASUS Portugal.

É a segunda vez que a ASUS recebe esta distinção por parte dos consumidores portugueses. Ainda no início do ano a marca tecnológica tinha anunciado mais um prémio, num trabalho desenvolvido pela GfK, empresa de estudos de mercado, que revelou a ASUS como uma das marcas preferidas em Portugal, destacando-se nos computadores portáteis, nas placas gráficas e nas motherboards.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.