Home » Solidariedade » A Barbot doa toneladas de desinfetante à CM de Gaia
A Barbot doa toneladas de desinfetante à CM de Gaia
A Barbot doa toneladas de desinfetante à CM de Gaia

A Barbot doa toneladas de desinfetante à CM de Gaia

A Barbot está a produzir na fábrica em Canelas, uma solução para desinfetar superfícies, pavimentos, estradas ou mobiliário urbano, com o objetivo de evitar a propagação do novo coronavírus.

As cinco toneladas deste produto, que a Barbot está a produzir, vão ser doados à Câmara Municipal de Gaia, para tratar áreas do concelho, garantindo a segurança e o bem-estar da comunidade que diariamente frequenta os espaços públicos.

“Mais do que nunca é o papel das empresas desempenharem um papel pró-ativo na luta contra a COVID-19. Neste contexto de pandemia, a Barbot dispõe das ferramentas para criar um desinfetante e avançamos para a sua produção, com o intuito de doar à autarquia de Vila Nova de Gaia. Queremos que todos se sintam seguros quando for a altura da rotina regressar à normalidade”, afirma Carlos Barbot, CEO do grupo Barbot, acrescentando que manterá o contacto com a câmara municipal e o seu presidente, Eduardo Vítor Rodrigues, “para apoiar naquilo que for necessário para a desinfeção do espaço público, que é de todos”.

A entrega do produto à Câmara Municipal de Gaia será realizada durante esta semana. A aplicação da solução, através de pulverização, ficará a cargo da autarquia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.