Home » Desporto » Atletismo » A Berg Outdoor aposta no trail running em 2019
A Berg Outdoor aposta no trail running em 2019

A Berg Outdoor aposta no trail running em 2019

A Berg Outdoor, marca de origem portuguesa, produtora de artigos para desporto e ar livre, vai reforçar a sua aposta no trail running em 2019, empenhada em contribuir para que os praticantes de trail em Portugal e no mundo, possam praticar a modalidade e aproveitar a vida na natureza e ao ar livre.

Nessa perspetiva, a Berg Outdoor tem vindo a trabalhar no desenvolvimento de vários projetos. Para 2019, a marca tem previsto o apoio a diversos projetos e iniciativas, como o Campeonato do Mundo de Trail, a Seleção Nacional Portuguesa de Trail ou o Madeira Island Ultra Trail (MIUT), entre muitas outras iniciativas.

A Berg Outdoor é o patrocinador principal do Campeonato do Mundo de Trail, que se realiza em Portugal, na Serra da Lousã, em Junho do próximo ano. O “Abutres Trail World Championship apoiado pela Berg Outdoor” vai trazer a Portugal seleções de mais de 50 países, contando também com uma prova aberta que dará aos participantes a oportunidade de correr os mesmos trilhos que a elite mundial. Adicionalmente, a Berg Outdoor mantém-se também como patrocinador da Seleção Nacional de Trail, equipando os atletas com produtos de elevada qualidade concebidos e produzidos em Portugal.

Diana Teixeira Pinto, diretora de Marketing da Berg Outdoor, afirma a propósito, que: “A Berg Outdoor tem como objetivo permitir aos seus clientes beneficiar da vida ao ar livre e em contacto com a natureza, desenvolvendo e disponibilizando produtos de elevada qualidade, bem como criando e apoiando iniciativas que permitam cumprir a sua missão. Nesse sentido, em 2019 vamos prosseguir este nosso compromisso, nomeadamente apoiando atletas e projetos de referência em Portugal, mas também a nível internacional. Queremos colocar a nossa capacidade de inovação e desenvolvimento de produto ao serviço de um número crescente de pessoas, oferecendo produtos para a prática desportiva mas também para o dia-a-dia, conjugando qualidade e design”.

Em termos de provas, a Berg Outdoor vai ser também a patrocinadora principal do Madeira Island Ultra Trail (MIUT), a única prova portuguesa a integrar o circuito mundial de trail.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.