Home » Economia » Internet » A Bityond anuncia pré-venda do Bityonds Tokens (BYT)
A Bityond anuncia pré-venda do Bityonds Tokens (BYT)

A Bityond anuncia pré-venda do Bityonds Tokens (BYT)

A portuguesa Bityond, uma plataforma online de recrutamento e gestão de talentos, anuncia oficialmente um plano para lançar uma oferta inicial de moedas (ICO) que será registado em Portugal. Com a pré-venda do Bityonds Tokens (BYT), que decorre entre 1 de maio a 30 de junho, a Bityond prevê arrecadar cerca de 630 dólares em fundos.

“O objetivo deste ICO é angariarmos capital para desenvolver a segunda e terceira versões da nossa plataforma, que já se encontra em funcionamento. Além disso, queremos ainda desenvolver uma aplicação móvel e incrementar as parcerias e a rede de clientes”, explica Pedro Febrero, CEO e fundador da Bityond.

De acordo com as contrapartidas estabelecidas no ICO, os investidores que adquirem tokens da Bityond vão ter direito a parte dos lucros através dos dividendos, direito ao voto em novos desenvolvimentos e ainda a possibilidade de gastar ou doar tokens, por exemplo, para usufruir dos serviços analíticos da plataforma.

O ICO da Bityond foi criado sobre a rede Ethereum com o nome de Bityond Token ERC20. Para que os investidores fiquem salvaguardados em todo o processo, a empresa criou contratos de crowdsale verificados no Etherscan. Para dar início ao processo de compra das moedas virtuais, os investidores têm de se registar e passar por um processo simplificado de know your customer (KYC). Durante este processo, a Bityond vai guardar os dados referentes a cada investidor. Após o processo, o investidor recebe através de email as instruções para avançar com a compra de Bityonds Tokens.

Sobre a Bityond

A Bityond é uma plataforma de recrutamento, talento e gestão de projetos que consegue encontrar os candidatos certas para os cargos, com base nas suas skills, experiência, características e disponibilidade. A nossa missão é oferecer aos candidatos uma maneira rápida de encontrar os empregos certos, ao mesmo tempo que os empregadores conseguem recrutar pessoas com o conjunto de skills adequadas aos cargos. A Bityond foi fundada em 2015, está sedeada em Portugal. Mais informações aqui: www.bityond.com

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.