Home » Cultura » Teatro » “À Boleia para Hollywood” no Teatro da Trindade em Lisboa
"À Boleia para Hollywood” no Teatro da Trindade em Lisboa
Cláudia Vieira, João Lagarto e Sofia de Portugal

“À Boleia para Hollywood” no Teatro da Trindade em Lisboa

“À Boleia para Hollywood” no original “I Ought to be in pictures”, de Neil Simon, chega ao Teatro da Trindade INATEL, em Lisboa, no próximo dia 6 de Setembro. Cucha Carvalheiro encena o espectáculo, que será interpretado por Cláudia Vieira, João Lagarto e Sofia de Portugal, uma produção Culturproject.

A peça retrata a história de Libby Tucker, uma jovem que atravessa o país, de Nova Iorque para Los Angeles, supostamente para “entrar em filmes”. O seu verdadeiro propósito, no entanto, é restabelecer a ligação com o seu pai dramaturgo, Herb Tucker, não muito bem-sucedido, em permanente bloqueio criativo e ainda com problemas de comunicação com a sua companheira Steffy. A chegada de Libby força as três personagens a resolver as suas vidas emocionais, numa luta tão bem- humorada quanto pungente.

I Ought to be in pictures, de Neil Simon, combina sensibilidade e inteligência ao centrar a sua atenção nos problemas de amar.

“À boleia para Hollywood” é um espectáculo cheio de emoção que irá despertar o público para um tema sempre actual: as relações. Libby, Herb e Steffy, interpretados por Cláudia Vieira, João Lagarto e Sofia de Portugal, lutam do princípio ao fim com as suas barreiras emocionais, mas acabam por encontrar sempre um sentido, mesmo nos seus desequilíbrios.

Lisboa – De 6 de Setembro a 1 de Outubro – Teatro da Trindade INATEL De quarta- feira a Sábado – 21H30
Domingo – 16H30

Ficha artística e técnica:

Autoria: Neil Simon

Tradução: Fernando Villas-Boas Encenação: Cucha Carvalheiro Cenografia e Figurinos: Ana Vaz Desenho de luz: Paulo Graça Banda Sonora: Rui Rebelo
Interpretação: Cláudia Vieira, João Lagarto e Sofia de Portugal

Uma produção Culturproject

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.