Home » Sítios & Viagens » Viagens » A Brussels Airlines leva milhares ao “Tomorrowland”

A Brussels Airlines leva milhares ao “Tomorrowland”

Milhares de “festivaleiros” preparam-se para voar rumo ao aeroporto de Bruxelas tendo como destino final o mundialmente famoso festival “Tomorrowland”, que atrai anualmente cerca de 180.000 fãs de música de diversas nacionalidades na cidade de Boom na Bélgica, dos quais 11.123 chegam ns vários voos em festa da Brussels Airlines.

Famoso pela sua larga audiência internacional, festival Tomorrowland atrai pessoas de todos os cantos do mundo, originárias de mais de 200 nacionalidades diferentes, em viajem até Boom durante o fim-de-semana.

“Bringing People Together” é a missão da Brussels Airlines. “Com este desafio pretendemos juntar pessoas de diferentes culturas e costumes, com as bandeiras dos seus países e tirar uma fotografia juntos”, diz Christian Dumortier, Business and Partnership Development Manager of Brussels Airlines.

Aquele que conseguir juntar o maior número de nacionalidades numa fotografia durante o Tomorrowland, a Brussels Airlines oferece a oportunidade de viajar pelo mundo. Todas as possíveis traduções de “Queres tirar uma selfie comigo?” podem ser encontradas em brusselsairlines.com/selfie.

Voos em festa Tomorrowland

A Brussels Airlines transportará um total de 11.123 passageiros com destino ao Tomorrowland, distribuídos por 119 voos com origem em 64 aeroportos. Para incentivar à atmosfera logo desde o início da viagem, a companhia aérea conta com a colaboração de 9 aeroportos onde serão realizadas festas ao estilo Tomorrowland, entre os quais o aeroporto de Lisboa.

Serão realizados 80 voos em modo de festa com música a bordo. Em 4 voos haverá a bordo DJ sets ao vivo a 30.000 pés. Os voos em festa podem ser seguidos ao vivo em brusselsairlines.com/TMLpartyflight.

Em Portugal são realizados 2 voos em festa, um de Lisboa e outro do Porto, e ambos transportam 278 fãs de música até à Bélgica. A Brussels Airlines em colaboração com a ANA – Aeroportos de Portugal, ofereceu uma festa (“Gate Party”) com muita animação e surpresas a todos os passageiros que embarcam hoje no voo de Lisboa-Bruxelas (SN3816).

Através de um passatempo que decorreu na página de facebook do Aeroporto de Lisboa nos dias 15, 16 e 17 de julho, a Brussels Airlines e o tomorrowland ofereceram 2 viagens a Bruxelas e 2 entradas para o festival ao fã que respondeu ao maior número de perguntas e em menos tempo. O vencedor do passatempo foi o Fernando António Marque que se juntou, hoje, à Gate Party do SN3816 com destino a Bruxelas.

Alguns dos “festivaleiros”, cerca de 600, optaram pelo “Discover Europe Package”, que inclui a possibilidade de visitar 4 cidades europeias antes ou depois do festival. Os destinos são: Barcelona, Roma, Berlim, Paris, Londres e Amesterdão.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.