Home » Sítios & Viagens » Viagens » A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa foi adiada para Maio
A BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa foi adiada para Maio

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa foi adiada para Maio

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, foi adiada para o mês de Maio, informou esta quinta feira, a Fundação AIP, a entidade organizadora, em nota dirigida às redações, expositores, parceiros e visitantes.

“Em articulação com as Associações e Parceiros mais relevantes no Sector do Turismo concluiu-se que, face à evolução da situação pandémica que o país atravessa, deixaram de estar reunidas as condições para poder assegurar a realização da BTL 2021 nas datas originalmente previstas. Assim, com o objetivo de corresponder aos anseios e necessidades de promoção do sector do turismo, entendeu a Fundação AIP adiar a BTL 2021 para os dias 12 a 16 de maio”.

“Considerou-se que a nova data está de acordo com as expectativas dos nossos clientes e parceiros, que ao longo dos anos muito têm contribuído para a afirmação da BTL como o maior e melhor evento de promoção do turismo em Portugal e que será, igualmente, a data mais segura para a realização de um evento com o alcance internacional da BTL, esperando que, assim, seja possível organizar um evento ainda mais decisivo para a dinamização da promoção e realização de negócios no sector do turismo”.

O adiamento decidido pela Fundação AIP, teve por base as normas legais em vigor e as recomendações da DGS – Direção Geral de Saúde, da Organização Mundial de Saúde, em articulação com a UFI (Global Association of the Exhibition Industry) e com a EMECA (European Major Exhibition Centres.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.