Home » Cultura » Livros » A Casa Fernando Pessoa na Feira do Livro de Lisboa

A Casa Fernando Pessoa na Feira do Livro de Lisboa

A Casa Fernando Pessoa numa colaboração com a APEL, com as BLX as Bibliotecas Municipais de Lisboa e a CFP, preparou um programa variado para integrar este encontro com todos os que gostam de passear entre livros e que durante duas semanas e meia, reúne no Parque Eduardo VII em Lisboa.

A Feira do Livro de Lisboa é um acontecimento dedicado ao livro e à leitura da cidade de Lisboa que ao longo de 85 edições tem convidado os leitores a partilhar o gosto pela literatura.

A Casa Fernando Pessoa toma agora parte nesta festa e participa na celebração, pelos livros, pelos escritores, pelos editores, pelos livreiros, pelos tradutores, pelas capas, pelas ideias, pela palavra, pela dúvida e pelo poema.

A Casa Fernando Pessoa, casa habitada pelo autor nos últimos 15 anos da sua vida, está aberta de Segunda a Sábado, das 10H00 às 18H00. Além da programação regular que dinamiza este espaço, pode também visitar-se o quarto de Fernando Pessoa e a biblioteca temática, especializada em Fernando Pessoa e em poesia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.