Home » Cultura » Livros » A Célula Adormecida de Nuno Nepomuceno
A Célula Adormecida de Nuno Nepomuceno
A Célula Adormecida de Nuno Nepomuceno

A Célula Adormecida de Nuno Nepomuceno

a_celulaadormecida-_abA Célula Adormecida é um thriller psicológico de leitura compulsiva, inquietante, negro e inquestionavelmente atual, obrigando os leitores a pensarem: E se acontecer mesmo um atentado terrorista em Portugal?

Nuno Nepomuceno realizou inúmeras viagens ao oriente para conferir a qualidade e veracidade do livro, tendo também contado com a revisão cultural do Sheik David Munir da Mesquita de Lisboa, para compreender a religião e a cultura que está cada vez mais na mira do ocidente.

Vencedor do Prémio Literário Note! em 2012 com O Espião Português, o primeiro romance de Nuno Nepomuceno, reeditado em 2015 pela TopBooks, o autor seguiu com A Espia do Oriente e A Hora Solene, dois volumes que completam a trilogia Freelancer, com a qual foi número 1 do top de vendas de livros policiais em lojas como a Amazon, Wook e Bertrand.

Nuno Nepomuceno escreveu também contos como Redenção e A Cidade, este último incluído na coletânea Desassossego da Liberdade. A Célula Adormecida é o seu novo trabalho, o primeiro thriller religioso da carreira, que chegou às livrarias no dia 26 de outubro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.