Home » Saúde » A City Smil’Art inaugurou a primeira clínica em Lisboa
André Nunes e Sílvia Balancho embaixadores City Smil’Art
André Nunes e Sílvia Balancho embaixadores City Smil’Art

A City Smil’Art inaugurou a primeira clínica em Lisboa

A City Smil’Art, marca de clínicas dentárias que tem como conceito a “clínica dentária do bairro”, inaugurou a sua primeira clínica, na Alameda dos Oceanos, no Parque das Nações, em Lisboa.

A marca que tem um plano de expansão com novas aberturas ainda este ano, em Lisboa e outras cidades do país, tem como embaixadores, André Nunes e Sílvia Balancho, atores de teatro e televisão.

A City Smil’Art é uma marca criada por uma equipa de profissionais, que conta com mais de 25 anos de experiência na área da medicina dentária, sendo a equipa principal liderada por um médico dentista, um gestor de empresas e um marketeer.

Com uma estratégia de proximidade com os pacientes, a City Smil’Art defende a excelência terapêutica na prática da medicina dentária em Portugal, visando tornar-se uma referência nacional no setor de clínicas dentárias.

Com a missão de Criar Novos Sorrisos e Cuidar de tantos outros, a City Smil’Art está apostada em pôr os seus pacientes a sorrir mais e melhor, para estes poderem partilhar com o mundo a sua alegria e força de viver, em harmonia com a sua saúde oral, fundamentada em valores de paixão pela medicina dentária, integridade e honestidade, através do compromisso de total satisfação dos seus clientes e do sigilo profissional, por parte da sua equipa experiente e multidisciplinar.

A City Smil’Art oferece os serviços de Implantologia, Estética Dentária, Próteses Fixas e Removíveis; Dentisteria; Endodontia; Ortodontia; Invisalign; Cirurgia Oral; Periodontologia; Higiene Oral; Branqueamento e Odontopediatria.

A expansão da marca faz parte do conceito City Smil’Art e vai acontecer ainda este ano na Grande Lisboa e em 2017 por outras cidades do país, através da uniformização das melhores clínicas de cada bairro e sob o compromisso da prestação de serviços de medicina dentária de qualidade absoluta, com o recurso de uma equipa de médicos e assistentes altamente qualificada, com longos anos de experiência na área e muitos casos de sucesso, bem como uma equipa de gestores de sorrisos que vão acompanhar os clientes de forma individualizada em todos as suas necessidades, dentro das clínicas dentárias.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.