Home » Economia » Empresas » A Continental encerrou o 25º Aniversário em família

A Continental encerrou o 25º Aniversário em família

A Continental Mabor encerrou as comemorações do 25º Aniversário, com duas iniciativas marcantes, o almoço dos reformados que contou com cerca de 500 participantes e o “Open-day House”, que levou à Fábrica em Lousado três mil visitantes.

A fábrica da Continental abriu no passado domingo (8), as portas à família Conti, convidando colaboradores e familiares diretos a visitar a unidade industrial e assistirem de perto ao processo de produção de um pneu.

A adesão ao convite foi bem recebida por todos e neste dia, Lousado contabilizou 3000 visitantes. O percurso na nave industrial foi efetuado a bordo de comboios de turismo que foram propositadamente alugados e transportados do Porto e de Ponte de Lima para Lousado, para esta visita em particular.

Mas o ano que ainda não terminou, tem mais alguns eventos programados para o mês de dezembro, nomeadamente a “Batalha Criativa” a 10 de dezembro, uma inicitiava do “Made In” da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.

Para Pedro Carreira, CEO da Continental Mabor, “a história de sucesso destes últimos 25 anos, só poderia ser contada deste forma graças à sua personagem principal: as pessoas. Por isso este dia “Open” foi um reforço do elo entre a empresa e todos quantos contribuem para o nosso sucesso, mesmo em casa apoiando os que aqui trabalham. Valores criam valor. Em Lousado, temos vindo a criar valor há 25 anos”.

A Continental Mabor que no primeiro ano de atividade (1990) fabricou 1 073 554 pneus, quintuplicou o crescimento, com investimentos de mais de 600 milhões de euros, para em 2014, ultrapassar os 17 milhões de pneus, 39% dos quais, destinados a fabricantes de equipamento de origem.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.