Home » Sítios & Viagens » Viagens » A CP anuncia a Rota da Lampreia de Fevereiro a Abril
A CP anuncia a Rota da Lampreia de Fevereiro a Abril
A CP anuncia a Rota da Lampreia de Fevereiro a Abril

A CP anuncia a Rota da Lampreia de Fevereiro a Abril

A CP-Comboios de Portugal reedita a Rota da Lampreia, programa turístico que decorre de Fevereiro a Abril, dirigido a grupos de apreciadores da típica gastronomia regional.

A edição de 2020, para além dos habituais restaurantes aderentes, com tradição na confeção de lampreia, “Almourol” em Tancos e “A Lena” na Barragem de Belver, junta-se o restaurante “A Lúria” em Santa Cita, em Tomar, com transfer rodoviário assegurado a partir daquela estação.

Para as viagens de ida e volta, os participantes podem utilizar os comboios Intercidades, que efetuam paragem extraordinária em Tancos e Barragem de Belver e os Regionais e Interregionais das linhas da Beira Baixa, Norte e Tomar.

Nos grupos de 10 ou mais elementos, os adultos têm uma redução de 40%, na compra da viagem de ida e volta, enquanto que, para as crianças, jovens e seniores, o desconto situa-se nos 5%.

Já o preço do almoço varia de acordo com a escolha do restaurante, existindo, em alguns casos, a possibilidade de associar um passeio de barco no Tejo e uma visita ao Castelo de Almourol.

Informações mais detalhadas em cp.pt ou através do telefone 707 210 220.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.