Site icon Ipressjournal

A CP anuncia viagem do Comboio Vintage do Tejo

A CP anuncia viagem do Comboio Vintage do Tejo

A CP-Comboios de Portugal vai realizar, no próximo dia 10 de abril, um passeio entre Lisboa e Castelo Branco, a bordo do Comboio Vintage do Tejo, no âmbito das viagens de lazer.

A composição de locomotiva e carruagens, com três das carruagens Schindler que circulam nos comboios da Linha do Douro, dispõe de uma oferta de 216 lugares e vai percorrer a lezíria ribatejana, através das margens do rio Tejo, na Linha da Beira Baixa, permitindo admirar as paisagens únicas do Castelo de Almourol, Castelo de Belver e Monumento Natural Portas de Ródão.

Após a receção dos participantes na estação de Lisboa Santa Apolónia, o comboio parte pelas 09h00, com destino a Castelo Branco e, no trajeto, os passageiros podem embarcar nas estações de Lisboa Oriente, Vila Franca de Xira, Santarém, Entroncamento, Abrantes e Vila Velha de Rodão, com hora prevista de chegada a Castelo Branco às 12h11.

Ao longo da viagem, haverá uma explicação aos clientes, sobre a história da Linha da Beira Baixa e das carruagens panorâmicas Schindler.

Já na cidade de Castelo Branco, após o almoço e, de acordo as atividades propostas para a tarde, pode ser visitada a cidade e diversos espaços culturais, como o Museu Cargaleiro, o Centro de Interpretação do Bordado de Castelo Branco, o Centro de interpretação do Jardim do Paço, o Museu dos Têxteis, entre outros, com uma redução de 50% no preço, mediante a apresentação do bilhete de comboio.

No regresso, o comboio parte de Castelo Branco às 16h06, tendo hora prevista de chegada a Lisboa Santa Apolónia às 19h05.

Os bilhetes podem ser adquiridos nas bilheteiras CP ou na bilheteira online, em cp.pt, pelo preço de 40 euros para adultos e de 20 euros para as crianças dos 4 aos 12 anos, (inclusive).

Usufruir da beleza natural das regiões do Ribatejo e da Beira Baixa, do património cultural destas regiões, da sua riqueza gastronómica e ainda da experiência de viajar em carruagens panorâmicas, num ambiente de agradável convívio, constituem os principais motivos que levaram a Empresa a apostar na realização deste Comboio.

A CP recomenda aos seus clientes a consulta de informações mais detalhadas em cp.pt ou através da Linha de Atendimento – 808 109 110 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).

Partilhe:
Exit mobile version