Site icon Ipressjournal

A CP anuncia viagens a 5,50€ no intercidades

A CP anuncia viagens a 5,50€ no intercidades

A CP – Comboios de Portugal anuncia uma nova campanha, na qual vai disponibilizar 30.000 viagens, com um desconto até 80%, para serem utilizadas na 2ª classe para qualquer destino da oferta Intercidades.

No âmbito desta promoção, a viagem entre Porto e Lisboa pode ser comprada a partir de 5,50 euros, de e para Faro o preço será de 4,50 euros.

Para os clientes que pretendam viajar entre Lisboa e Aveiro, Valença e Coimbra ou Lisboa e Faro o preço da viagem é de 4,50 euros, enquanto as viagens de Lisboa à Covilhã, de Coimbra a Braga, Guimarães ou Viana do Castelo, têm o preço de 4,00 euros.

Ainda, ao abrigo da promoção, para viajar de Lisboa com destino a Évora e Beja, os preços são de 2,50 euros e 3,00 euros, respetivamente.

Os bilhetes, ao abrigo da campanha, são válidos para viagens a realizar entre 21 de abril e 15 de julho, podendo ser comprados com uma antecedência mínima de 10 dias, relativamente à data da viagem, (incluindo o dia da compra e o dia da viagem), na Bilheteira Online, na App CP e nos restantes canais CP.

Importa recordar que, em 2013, a Empresa deu início ao lançamento deste género de campanhas, com uma reação positiva do mercado, quer pelo crescimento da procura nos serviços de Longo Curso, quer nos restantes serviços, (pela utilização de percursos complementares).

Informações mais detalhadas em cp.pt ou através da Linha de Atendimento – 808 109 110 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).

Partilhe:
Exit mobile version