Home » Atualidade » Nacional » A CP com campanha de 130 000 vouchers e 3.000 Assinaturas

A CP com campanha de 130 000 vouchers e 3.000 Assinaturas

Até ao final do mês de junho, a CP – Comboios de Portugal vai lançar uma campanha promocional, essencialmente destinada a novos clientes, que contempla a oferta de 130.000 vouchers de viagens ocasionais de ida e volta, para utilização nos serviços urbanos do Porto, e ainda a oferta de um total de 3.000 Assinaturas.

A oferta das 130.000 viagens, que irá decorrer nas principais artérias do Porto, Vila Nova de Gaia, Ermesinde, Rio Tinto, Braga e Aveiro destina-se a clientes ocasionais e serão válidas nos comboios das linhas de Braga, Guimarães, Caíde/Marco de Canaveses e Aveiro, em qualquer percurso e horário. Para receberem os vouchers de viagem, os clientes necessitam apenas de se dirigir aos locais onde será feita a sua distribuição.

A oferta das Assinaturas, que serão distribuídas pelos serviços urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra, regional e Intercidades, visa potenciar a utilização do comboio, essencialmente por novos clientes que, ao adquirirem a sua primeira Assinatura, receberão a oferta do título do mês seguinte.

Trata-se de mais um conjunto de iniciativas da CP – Comboios de Portugal, que ao promover a experimentação do comboio junto do público em geral, tem como objetivo principal dar a conhecer os benefícios deste meio de transporte.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.