Site icon Ipressjournal

A CP Combóios de Portugal cresce nas vendas online

A CP Combóios de Portugal cresce nas vendas online

A CP Combóios de Portugal cresce nas vendas online

A CP Combóios de Portugal, ultrapassou o milhão de bilhetes vendidos online entre Janeiro e Setembro, o que significa um crescimento significativo, nos canais digitais.

Segundo a empresa, 1.083.278 de clientes, adquiriu viagens através da bilheteira online CP, correspondendo a um crescimento de 27%, relativamente ao verificado no mêsmo período do ano anterior.

No mês de julho, mantendo-se a sazonalidade já verificada, atingiu-se o valor mais expressivo da procura, com cerca de 144.000 clientes a recorrer ao canal, para compra de viagens, maioritariamente destinadas aos serviços de longo curso.

A bilheteira online representou, no período considerado, 23% do total de clientes que viaja nos serviços Alfa Pendular e Intercidades, (+3%, face a período homólogo).

Em concordância, também a receita do canal teve um acréscimo de 21%, face ao homólogo, com um peso de 27% na receita Alfa Pendular e Intercidades, (+2%).

Desde o passado dia 30 de setembro, a compra online conta com mais um canal, uma aplicação gratuita para telemóvel, disponível para os sistemas operativos iOS e Android, com várias funcionalidades, entre elas, a compra de viagens. Até à data formam já efetuados 71.625 downloads da app CP.

Partilhe:
Exit mobile version