Home » Economia » Empresas » A Decisões e Soluções cresceu 170% no imobiliário em 2014

A Decisões e Soluções cresceu 170% no imobiliário em 2014

A Decisões e Soluções, que trabalha a área de consultoria imobiliária e financeira, fechou 2014 com um crescimento de 170% na faturação da área imobiliária face a 2013, com a prestação de serviços de aconselhamento com Soluções 360º a mais de 20.500 novos clientes.

Na área seguradora a Consultora também registou o seu melhor ano de sempre, apresentando uma carteira de seguros que já ultrapassa os 50.000 clientes.

A consultora que é 100% nacional, inaugurou no ano de 2014, doze novas agências em Portugal, iniciou seu processo de internacionalização, já está presente no mercado brasileiro através da Decisões e Soluções Brasil.

Para Paulo Abrantes, diretor-geral da Decisões e Soluções, “o ano de 2014 foi de crescimento em várias áreas de atuação da empresa, destacando-se a mediação imobiliária, a mediação de obras, a construção de imóveis e a mediação de seguros. Em todos estes domínios obtivemos os melhores resultados de sempre” adiantando que “Estamos confiantes que o ano de 2015 vai ser muito melhor, com especial destaque para a área imobiliária, para o sector da construção de imóveis e ainda nos grandes negócios” conclui o responsável.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.