Home » Cultura » Livros » A Defensora do Oculto um Livro de Andreia Ramos
A Defensora do Oculto um Livro de Andreia Ramos
A Defensora do Oculto um Livro de Andreia Ramos

A Defensora do Oculto um Livro de Andreia Ramos

“A Defensora do Oculto” é o livro para a mulher que procura relaxar no sofá na companhia de uma história repleta de magia e romance… sempre com um toque de comédia. Lançado em julho do ano passado, o livro A Defensora do Oculto é uma lufada de ar fresco.

Se é fã da saga Twilight, de The Vampire Diaries ou até mesmo de Harry Potter, esta história é para si. Embora não fale de vampiros ou escolas de feiticeiros, esta nova obra nacional conta a história da desastrada Chelsea Burke que, após descobrir que tem poderes mágicos e está destinada a salvar o mundo, se vê envolta numa série de peripécias sempre acompanhada pelos seus melhores amigos onde não falta, claro, um romance secreto.

Esta é a primeira obra de Andreia Ramos e faz parte de uma saga de cinco livros que será editada ao longo dos próximos anos. Com apenas 24 anos, a Andreia é licenciada em Relações Públicas e Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social.

A Defensora do Oculto que conta com um preço recomendado de venda de 16€, está disponível no mercado português e brasileiro. Em Portugal, pode ser encontrado à venda no website da Chiado Editora, na FNAC, na Bertrand, na Wook e noutras lojas perto de si.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.