Home » Economia » Empresas » A DHL Ibéria inicia serviço de entregas B2C em Portugal
A DHL Ibéria inicia serviço de entregas B2C em Portugal
A DHL Ibéria inicia serviço de entregas B2C em Portugal

A DHL Ibéria inicia serviço de entregas B2C em Portugal

A DHL Parcel Ibéria, a nova divisão da DHL em Portugal e Espanha, será responsável pela distribuição de entregas e-commerce B2C de outros destinos europeus da rede DHL Parcel.

Com o lançamento do DHL Parcel Internacional, a DHL Parcel Ibéria torna-se no principal canal para os envios internacionais de e-commerce de grandes lojas online europeias em Portugal e Espanha. O novo produto DHL Parcel Internacional é uma das principais soluções para entregas de e-commerce internacionais.

Desta forma, a DHL Parcel compromete-se na diferenciação do serviço de entregas no mercado B2C. O objetivo da empresa é disponibilizar ao cliente a máxima conveniência com base nas suas necessidades.

Assim, uma das principais apostas da empresa será em facultar ao cliente o controlo na forma como recebe as suas encomendas, disponibilizando diferentes alternativas de entrega.

A DHL Parcel conta com mais de 2000 “Service Points” em Portugal e Espanha, que proporcionam ao cliente a conveniência necessária para realizar o levantamento das suas encomendas. Esta rede irá expandir-se ao longo dos próximos anos.

A introdução da DHL Parcel Ibéria no mercado português e espanhol é o ponto de partida da DHL para os próximos meses. Ao longo do segundo semestre de 2017, a DHL Parcel vai apresentar os produtos criados especificamente para os envios terrestres domésticos e internacionais, para clientes B2C e C2C.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.