Home | Economia | Empresas | A DHL Parcel anuncia novo serviço para clientes particulares
A DHL Parcel anuncia novo serviço para clientes particulares

A DHL Parcel anuncia novo serviço para clientes particulares

A DHL Parcel anunciou o lançamento em Portugal e Espanha do novo serviço “DHL Parcel Ibéria”, focado na entrega de encomendas a clientes particulares que comprem em lojas online. Com este novo serviço, a DHL Parcel aposta na diferenciação, proporcionando aos clientes a máxima conveniência através de várias alternativas de entrega.

O objetivo da DHL Parcel com o lançamento deste serviço é que o destinatário possa receber a encomenda onde e quando quiser, proporcionando um maior sucesso na primeira tentativa de entrega, e tendo em conta a prioridade do menor tempo de trânsito possível.

Para consegui-lo, os horários de entrega serão alargados até às 21H00, de segunda a sexta, e até às 14H00, aos sábados, com o objetivo de facultar uma ampla cobertura nas principais cidades de Portugal e Espanha.

A flexibilidade e a conveniência são as principais características deste serviço, na medida em que os clientes particulares contam com várias opções para a entrega do seu pedido: podem receber a sua encomenda em casa, selecionar a opção de entrega a um vizinho ou selecionar um dos mais de 2.000 Service Points disponíveis em Portugal e Espanha.

Através da ferramenta “My DHL Parcel”, os clientes podem gerir online os seus envios a partir de uma única plataforma, que disponibiliza a possibilidade de criar envios, marcar recolhas com apenas um clique, gerir devoluções e gerar relatórios que permitam que os clientes controlem e façam o seguimento dos seus envios.

A “My DHL Parcel” contará também com um conjunto de APIs que permitirão que as lojas online se conectem com a DHL, podendo automatizar os seus envios. Trata-se de uma ferramenta user-friendly criada para proporcionar a melhor experiência possível ao utilizador.

A capacidade logística da DHL Parcel a nível ibérico torna-se numa vantagem competitiva, através das 67 delegações em Portugal e Espanha, com mais de 706 linhas que ligam toda a península; 2.500 veículos e 1.800 colaboradores.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.