Home » Hotelaria & Resorts » A DHM reforça equipa comercial com novas contratações
A DHM reforça equipa comercial com novas contratações

A DHM reforça equipa comercial com novas contratações

A Discovery Hotel Management (DHM) reforçou a sua equipa comercial com a integração de Mariana Alves e Raquel Patrício, com o objetivo de consolidar a atividade das unidades hoteleiras geridas pela empresa, num importante momento de retoma do setor do turismo.

Mariana Alves, licenciada em Gestão de Empresas Turísticas pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE), transita do Real Hotels Group, onde estava encarregue da promoção de vendas do segmento Corporate em todas as unidades do grupo, tendo exercido funções revelantes anteriores em vendas, gestão e direção de F&B (Food & Beverage) e organização de eventos de hotelaria. Mariana Alves passa assim a integrar a equipa de MICE e Corporate, assumindo funções de gestão e negociação com clientes corporativos nacionais e de apoio à organização de eventos de promoção de todo o portefólio DHM (Octant e H&R + Branded Hotels).

Sobre esta aquisição, Pedro Moura, Head of Mice & Corporate Sales, refere que “esta contratação constitui um importante reforço da nossa equipa, que se traduzirá na prestação de um serviço mais abrangente aos nossos clientes, nomeadamente ao nível da marca Wyndham”.

Já Raquel Patrício é licenciada em Gestão de Empresas pelo ISEG e Mestre em Gestão Hoteleira pela Universidade Europeia de Madrid e pela Escola Les Roches International School of Hotel Management, Suíça, e passou por algumas das mais prestigiadas unidades hoteleiras do País, pertencentes a grupos como Four Seasons e Ritz-Carlton, e era até então Sales Executive na Olissipo Hotels. Vem integrar a equipa Octant Hotels, para atuar na promoção do portefólio Octant ao nível nacional e internacional e marcar presença nos mais relevantes eventos turísticos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.