Home » Breves » A Dreamia reforça o posicionamento nos canais pagos

A Dreamia reforça o posicionamento nos canais pagos

A Dreamia, uma joint-venture detida pela NOS reforça a partir desta sexta feira, o seu posicionamento como maior produtora de canais pagos em Portugal, com o lançamento do novo canal de ação Blast integrado na oferta da operadora de televisão ZAP em Angola e Moçambique.

Especialmente focado no género de ação e com mais de 90% da programação de prime time dobrada em português, o canal Blast irá ocupar a posição 69 da grelha da operadora angolana ZAP, onde a Dreamia já marca presença através dos canais Panda, Biggs, Hollywood e MOV.

O novo canal terá cerca de 20 horas de emissão diária e dirige-se sobretudo ao target masculino, com mais de 18 anos, com especial apetência por filmes comerciais de ação em todos os seus subgéneros: ação pura, ação épica, policial, fantasia, artes marciais e noir.

O canal Blast foi criado de forma a responder a uma necessidade do mercado onde a ZAP opera e com a missão de oferecer aos subscritores do pacote básico momentos de lazer especialmente dedicados ao género de ação, o mais popular da sétima arte.

A emissão do Blast arranca ontem, dia 31 de outubro, pelas 22h00, com a exibição de “Jogo” (Gamer), um thriller de ação com Gerard Buttler no principal papel, que retrata um futuro não muito distante, depois de grandes avanços tecnológicos, onde um novo jogo introduz uma forma de divertimento em que a crueldade e a violência são levadas ao extremo.

No primeiro mês de emissão, o canal destaca ainda a estreia do filme “Os Mercenários” com exibição no feriado de 11 de Novembro, dia que assinala o 39º aniversário da proclamação da Independência Nacional, a dupla Tropa de Elite, o Especial Steven Seagal, a semana dedicada a Sylvester Stallone e a Tripla Arma Mortífera, com Mel Gibson e Danny Glover a animar três serões seguidos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.