Home » Desporto » Motorizados » A Dunlop é pneu oficial Moto2 no FIM CEV Repsol 2015

A Dunlop é pneu oficial Moto2 no FIM CEV Repsol 2015

A Dunlop que é o fornecedor oficial de pneus nas categorias de Moto2™ e Moto3™ do Campeonato do Mundo de Motociclismo da FIM, será pela primeira vez o pneu oficial na categoria de Moto2 no FIM CEV Repsol 2015.

Este campeonato terá no seu calendário 11 provas que vão ser disputadas em 7 eventos. Os pilotos da categoria Moto2™ vão poder utilizar os pneus Dunlop com as mesmas especificações usadas atualmente no Campeonato do Mundo de Motociclismo da FIM.

Desta forma, os pilotos do FIM CEV Repsol 2015 vão contar com o mesmo material que os pilotos do Campeonato do Mundo, o que implica uma vantagem importante no caso de darem o salto para o mundial ou participar em alguma prova como pilotos convidados, já que vão conhecer perfeitamente o rendimento e comportamento destes pneus.

A Dunlop passa a colocar ao serviço do FIM CEV Repsol 2015 toda a experiência adquirida como fornecedor oficial de Moto2™ no Campeonato do Mundo da FIM a desde 2010 e vai continuar a ser paralelamente fornecedor único de pneus na categoria de Moto3™.

Hugues Després, o diretor de marketing da Dunlop Ibéria: “Estamos muito satisfeitos por ser o fornecedor de pneus do FIM CEV Repsol também na categoria de Moto2™. Desta forma reforçamos o nosso compromisso com o motociclismo, não só a nível internacional, mas também a nível nacional, oferecendo aos pilotos os pneus com o melhor rendimento para a temporada de 2015”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.