Home » Economia » Empresas » A easyJet celebra a chegada do seu 250º Airbus A320

A easyJet celebra a chegada do seu 250º Airbus A320

A easyJet, a companhia aérea da Europa com uma das maiores frotas de aviões da família Airbus A320, celebrou, esta manhã, um importante marco com os parceiros Airbus e CFM, na Alemanha.

Numa cerimónia em Hamburgo, a easyJet e a Airbus comemoraram a chegada do novo Airbus A320, o 250º avião na frota da companhia aérea desde que se aliou à empresa líder mundial na fabricação de aeronaves. Estiveram presentes Carolyn McCall, CEO da easyJet, Jean-Paul Ebanga, CEO e Presidente Internacional da CFM, Didier Evrard, Vice-Presidente e Diretor de Programas da Airbus, e Christopher Buckley, Vice-Presidente da Airbus na Europa, África e Ásia-Pacífico.

Para ceelebrar a 250ª entrega, a easyJet divulga o novo A320 com um design exterior único, equipado com a mais recente tecnologia e sharklets que permitem economizar combustível.

Carolyn McCall, CEO da easyJet, afirma que “a entrega do 250º avião da Airbus vai ajudar-nos a alcançar o nosso objetivo de tornar as viagens cada vez mais fáceis e acessíveis e sermos a companhia líder na Europa. Este marco simboliza o sucesso da nossa longa parceria com a Airbus.” E continua “passaram apenas quatro anos desde a aquisição do nosso 200º avião. Hoje, a easyJet é a primeira companhia aérea a alcançar uma frota com 250 aeronaves da Airbus em tão pouco tempo, para além de ser a empresa mais jovem a chegar a este número. A easyJet orgulha-se de ter a Airbus e a CFM como parceiros sólidos”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.