Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » A easyJet criou uma aplicação personalizada para o Apple Watch

A easyJet criou uma aplicação personalizada para o Apple Watch

A easyJet criou uma aplicação personalizada para o Apple Watch que vai estar disponível a partir da estreia do tão esperado gadget a 24 de abril.

Para além da sua função como relógio, o Apple Watch foi desenvolvido para oferecer notificações personalizadas para os passageiros. Peritos da indústria acreditam que um dos aspetos mais empolgantes da nova tecnologia será a sua habilidade de fornecer aos utilizadores informações chave de uma forma mais simples e acessível.

Será facilmente conectado à app da easyJet para providenciar informações de voo personalizadas e com funções que permitem visualizar em direto as informações que os passageiros veem com maior regularidade. Terá ainda acesso ao Passbook que permitirá uma utilização rápida e vantajosa no aeroporto. Vai estar disponível em cinco línguas desde o lançamento.

O Glances é uma outra funcionalidade do Apple Watch que permite informar e lembrar os passageiros de momentos essenciais da viagem. Isto inclui informação antes da partida, detalhes de check-in, informações atualizadas das taxas de câmbio, estado do tempo no destino e o estado do voo em tempo real, desenvolvido de acordo com o sucesso da ferramenta da easyJet que permite seguir o voo. Irá também avisar o utilizador da hora de embarque com uma função de contagem decrescente. Estas notificações úteis serão enviadas diretamente para o Apple Watch em que o utilizador sentirá um pequeno toque após a receção.

Os passageiros vão também poder comunicar no Twitter e no Facebook em várias fases do seu percurso diretamente do mostrador do relógio que poderá incluir contagem decrescente para a partida e partilhar o estado do tempo do destino.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.