Home » Sítios & Viagens » Viagens » A Emirates anuncia um voo diário Lisboa / Dubai
A Emirates anuncia um voo diário Lisboa / Dubai

A Emirates anuncia um voo diário Lisboa / Dubai

A Emirates anunciou o reforço da frequência semanal Dubai / Lisboa, com um voo diário entre as duas cidades, passando a realizar sete voos por semana, a partir de 7 de setembro.

A operacionalização da nova frequência semanal estava planeada para novembro, mas acabou por ser antecipada devido ao aumento da procura. Desta forma, a companhia disponibiliza sete voos semanais, um por cada dia da semana, com partida do Aeroporto do Dubai às 7h25 e a chegada a Lisboa às 12h35. De Lisboa, a partida acontece às 14h15, chegando ao Dubai às 00h50 do dia seguinte.

“Esta é uma grande novidade e um excelente indício para o nosso mercado, que está a recuperar o tráfego aéreo a um ótimo ritmo. Estamos cada vez mais perto de atingir o nosso volume de trabalho pré-pandemia e isso deixa-nos muito entusiasmados”, afirma David Quito, Country Manager da Emirates em Portugal. E acrescenta: “Esperamos que a novidade traga ainda mais visitantes portugueses ao Dubai e vice-versa, nesta que é talvez a melhor altura para visitar a cidade e aproveitar as nossas mais recentes ofertas”.

A Emirates anunciou ainda o reforço de frequências semanais e rotas de e para mais de 10 cidades europeias, incluindo Lisboa, Birmingham, Barcelona, ​​Bruxelas, Dublin, Hamburgo, Londres, Madrid, Munique, Roma e Zurique. Muitas destas cidades passarão a estar conectadas com um ou mais voos diários.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.