Home » Economia » Empresas » A Emirates está a recrutar 6000 funcionários
A Emirates está a recrutar 6000 funcionários

A Emirates está a recrutar 6000 funcionários

A Emirates anuncia que vai recrutar 6.000 funcionários, nos próximos seis meses, pilotos, tripulação de cabine, engenheiros e ground staff, são para já a prioridade da companhia no âmbito da sua estratégia de desenvolvimento.

Com o alívio das restrições em todo o mundo e a aceleração da vacinação contra a Covid-19, a companhia vai recrutar mais pilotos, tripulação de cabine, engenheiros e pessoal de terra (ground staff) – por forma a apoiar a intensificação das operações da Emirates em toda a sua rede global, em resposta ao aumento da procura por parte dos clientes, mais rápido do que o esperado.

A Emirates já retomou 90% da sua rede de destinos e está a caminho de atingir 70% da sua capacidade pré-pandémica até ao final do ano. A maior companhia aérea internacional do mundo está a complementar os seus horários de voo com frequências acrescidas para responder ao aumento da procura. Para além disso, a companhia está também a instalar aviões A380 em mais rotas e operações. Até Novembro, a Emirates vai disponibilizar mais de 165.000 lugares adicionais através dos seus aviões de bandeira – os A380.

A resposta robusta do Dubai à pandemia tem sido consistentemente classificada entre as mais eficazes do mundo, tendo sido bem-sucedida através da forte liderança do país e de parcerias públicas e privadas eficientes para alcançar o seu objetivo. A rápida implementação da vacinação nos Emirados Árabes Unidos e a implementação de protocolos pandémicos claros permitiram ao Dubai reabrir rápida e seguramente as atividades de turismo e negócios internacionais desde julho de 2020. Atualmente, mais de 86% da população dos EAU está totalmente vacinada contra a COVID-19 e mais de 96% recebeu pelo menos uma dose, o que a coloca como a mais elevada do mundo em termos de número de vacinas administradas por 100 pessoas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.