Home » Sítios & Viagens » Viagens » A Emirates promove os voos para Zagreb na Croácia
A Emirates promove os voos para Zagreb na Croácia

A Emirates promove os voos para Zagreb na Croácia

A Emirates anuncia que as suas operações para Zagreb, se mantém até 26 de outubro de 2019. Já a sua companhia aérea parceira, a flydubai, começará a operar durante o inverno. Esta parceria estratégica entre as duas companhias aéreas, garante a capacidade nesta rota, de modo a dar uma melhor resposta à procura dos passageiros.

Segundo a programação operacional da companhia, o voo EK 129 partirá do Dubai às 8:30hrs e chegará a Zagreb às 12:35hrs, horário local. O voo de regresso, EK 130, sairá de Zagreb às 15:25hrs e aterrará no Dubai às 23:00hrs, hora local. Ambos serão operados por um Boeing 777-300ER.

Devido às obras de melhoria planeadas para a pista sul do Aeroporto Internacional do Dubai, entre 16 de abril e 30 de maio de 2019, os voos da Emirates para Zagreb serão operados quatro vezes por semana, ao sábado, segunda, terça e quinta-feira. A partir de 31 de maio, a rota será operada diariamente.

Conhecida pela sua impressionante arquitetura do século XVIII, Zagreb é uma cidade com história e cultura extremamente ricas. Localizada no noroeste do país, os visitantes podem descobrir as zonas da cidade alta e baixa que abrigam algumas das catedrais e museus mais emblemáticos do mundo. Os que estiverem interessados em percorrer as ruínas históricas da cidade ficarão impressionados com a Catedral de Zagreb e a Igreja de São Marcos, do século XIII. Poderão passear pela Rua Tkalčićeva e conhecer os melhores restaurantes e cafés mais badalados; dirigirem-se à baixa da cidade para visitar a praça principal, Ban Jelačić, ou passear numa tarde de sol e descobrir a bela paisagem da cidade, repleta de montanhas e parques nacionais.

Os viajantes também podem descobrir as mais famosas cidades croatas localizadas na costa da Dalmácia, como Split e Dubrovnik. Dubrovnik é um centro histórico protegido pela UNESCO, uma das cidades medievais mais fascinantes do mundo. Ficarão impressionados com os marcos emblemáticos da cidade, as praias deslumbrantes e a maravilhosa gastronomia local. A companhia aérea parceira da Emirates, a flydubai, oferece opções de voo para Dubrovnik duas vezes por semana aos domingos e quintas-feiras. O voo FZ 719 parte de Dubai às 9:00hrs e chega a Zagreb às 13:00hrs, hora local. As famosas ilhas do país, Hvar e Brac, também são uma visita obrigatória com praias e resorts fantásticos.

O serviço diário da Emirates para Zagreb operará numa configuração de 3 classes com 8 assentos na Primeira Classe, 42 na Classe Executiva e 304 na Classe Económica. Os passageiros de todas as cabines podem desfrutar do premiado entretenimento ice – o sistema de entretenimento a bordo da companhia aérea que oferece 4.000 canais. Poderão ainda desfrutar de bebidas e cozinha de inspiração regional, além da simpática hospitalidade da tripulação da companhia aérea. Os passageiros também podem manter o contacto com a família e amigos durante o voo, com até 20 MB de Wi-Fi gratuito.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.