Home » Sítios & Viagens » Viagens » A Emirates recruta em Lisboa, Porto e Faro
A Emirates recruta em Lisboa, Porto e Faro

A Emirates recruta em Lisboa, Porto e Faro

A Emirates está à procura de candidatos portugueses para se juntarem à sua equipa internacional de tripulação de cabina. A companhia aérea estará este mês (Março), presente em três cidades portuguesas para celebrar os seus Open Days.

Em Lisboa, a Emirates estará a recrutar a 13 de Março (no Doubletree by Hilton Lisbon e a 29 de Março no Ramada Lisbon by Wyndham. A companhia aérea estará também presente no Porto, a 15 de Março no Hilton Porto Gaia, e em Faro, a 31 de Março no Eva Senses Hotel.

Os candidatos que pretendam desenvolver a sua carreira com a Emirates podem submeter a candidatura online e o curriculum vitae (CV) atualizado em inglês, assim como uma fotografia recente. No entanto, tratando-se de Open Days, os candidatos podem apresentar-se nos dias e locais indicados sem terem submetido a candidatura previamente. Para isso, basta levarem consigo os documentos necessários e garantir que chegam ao local antes da hora de início. Mais informações sobre os requisitos para o processo de seleção aqui.

Sendo a segurança uma das principais prioridades da Emirates, o candidato ideal terá de liderar com confiança e assumir o controlo na gestão dos serviços a bordo, nomeadamente no que se refere aos procedimentos de segurança. Toda a tripulação da Emirates irá receber formação de excelência nas modernas instalações da companhia aérea no Dubai.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.