Home » Sítios & Viagens » Viagens » A Emirates teve um dos Verões mais movimentados
A Emirates teve um dos Verões mais movimentados

A Emirates teve um dos Verões mais movimentados

A Emirates assinala um dos verões mais movimentados de sempre, com taxas de ocupação médias superiores a 80% em toda a sua rede global entre junho e agosto. A Emirates operou cerca de 50.000 voos de e para 140 cidades, tendo transportado mais de 14 milhões de passageiros.

Segundo a companhia e perspetivando os próximos meses, as tendências de reservas da Emirates mostram uma procura contínua por viagens internacionais em toda a sua rede. O Dubai continua a ser popular entre os passageiros, mesmo durante os meses de verão, com dois milhões de passageiros a viajar para o hub da companhia aérea para desfrutar das suas atrações e eventos durante todo o ano.

Os principais mercados de entrada no Dubai pela Emirates durante este período incluíram o Reino Unido, Índia, Alemanha, Paquistão, Arábia Saudita, China, Egipto e Kuwait. Mais de 35% dos visitantes do Dubai que viajaram com a Emirates eram famílias, permanecendo em média mais de duas semanas para conhecer os incríveis locais e atrações da cidade.

Nesta época de inverno, a companhia aérea prevê outro aumento da procura de viagens para o Dubai, uma vez que a cidade tem um calendário repleto de conferências globais, eventos desportivos e muito mais. A cidade já recebeu mais de 8,5 milhões de visitantes internacionais nos primeiros seis meses de 2023, registando mais de um milhão de visitantes extra face ao mesmo período do ano passado.

Adnan Kazim, Diretor Comercial da Emirates, afirmou: “A procura de viagens em toda a nossa rede tem sido forte e resistente, apesar do aumento das pressões sobre o custo de vida em muitos mercados. Isto mostra o valor que as pessoas dão às viagens – seja para trabalhar, divertir-se, estudar ou visitar os seus entes queridos; e como a conetividade aérea internacional é essencial para as comunidades.”

Acrescentou ainda: “Como pioneira no relançamento dos nossos horários de voo, a Emirates trabalhou em estreita colaboração com os parceiros do setor para garantir a nossa prontidão para satisfazer a procura dos passageiros e atrair visitantes, aproveitando a atração da nossa casa e do nosso hub, o Dubai. Estamos satisfeitos por ver a forte preferência dos passageiros pelo nosso produto em todas as classes de cabine, especialmente nas cabines premium. A Emirates vai continuar a garantir que está a oferecer a melhor relação qualidade-preço aos seus passageiros, investindo nos seus produtos e serviços e operando uma rede global eficiente.”

Graças aos seus 157 parceiros aéreos e ferroviários, a Emirates oferece aos passageiros um acesso conveniente e alargado para além da sua própria rede global, a mais de 800 cidades em 100 países.

Este verão, a Emirates:

Lançou voos diários para um novo destino na sua rede – Montreal, Canadá;
Acrescentou voos adicionais para satisfazer a procura de verão para 12 cidades: Atenas, Brisbane, Banguecoque, Kuala Lumpur, Amesterdão, Budapeste, Bolonha, Medina, Jeddah, Entebbe, Veneza e Xangai;
Retomou os voos diários do A380 para Birmingham, Nice, Taipé e Xangai;
Introduziu voos com A380 para Bali, tornando-se a primeira operação do género na Indonésia;
Apresentou o seu mais recente avião A380 de 4 classes com lugares em Premium Economy para Singapura, Los Angeles e Houston;
Anunciou novos acordos alargados de interline e de codeshare com a Kenya Airways, a Air Canada e a Philippine Airlines.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.