Home » Economia » Marcas » A Emma vendeu 23 milhões de Euros no Black Friday
A Emma vendeu 23 milhões de Euros no Black Friday
Fundadores da Emma - Dennis Schmoltzi e Manuel Mueller

A Emma vendeu 23 milhões de Euros no Black Friday

A Emma, marca de colchões da empresa alemã “The Sleep Company”, anunciou um recorde de vendas na campanha mundial Black Friday, com um crescimento na ordem dos 156% face à campanha BF de 2019.

A campanha 2020 foi lançada nos 25 países onde a marca está disponível, em Portugal a Emma ofereceu aos clientes um desconto de 35% no colchão Emma Original.

Segundo a marca, de 27 a 30 de novembro, o período desta promoção especial, foi vendido um colchão a cada dois segundos, tendo alcançado no final dos quatro dias, uma faturação global de 23 milhões de Euros. Em 2019 a marca registou uma faturação de 9 milhões de euros, na mesma campanha.

A The Sleep Company, empresa sediada em Frankfurt, também anunciou a abertura em Lisboa, do novo Business Services Center para os mercados Europeus e da América Latina.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.