Home » Máquinas & Motores » A emoção de um desportivo a bordo do Renault Mégane GT
A emoção de um desportivo a bordo do Renault Mégane GT
A emoção de um desportivo a bordo do Renault Mégane GT

A emoção de um desportivo a bordo do Renault Mégane GT

O novo Renault Mégane GT, equipado com o motor “twin turbo” dCi 165, a debitar 165 cavalos de potência, é capaz de atingir os 214 km/h em 8,9 segundos para chegar dos 0 aos 100 km/h.

A imagem exterior não esconde a vocação desportiva, a caixa de seis velocidades é comandada por patilhas no volante, as suspensões ao solo são específicas, os bancos dianteiros são tipo “bacquet”, é equipado de série com o 4CONTROL, o tão aclamado sistema de 4 rodas direcionais. Tudo isto, com consumos inferiores aos 5 litros aos 100, ciclo NEDC. O Mégane GT “diesel” já chegou à rede de concessionários.

O novo Renault Mégane GT dCi 165 é um dos raros automóveis capaz de satisfazer o melhor de dois mundos: emoção e razão! E para além da emoção de um desportivo com os custos de utilização de um diesel, está disponível no Mégane berlina e no Mégane Sport Tourer.

Dois Mégane com estilo, qualidade, conforto, espaço e tecnologia e para famílias que gostam de fugir do bulício das cidades e que, para essas escapadinhas, querem beneficiar de um automóvel económico, mas, ao mesmo tempo, desportivo. Um automóvel amigo da carteira, capaz de suscitar um enorme sorriso numa simples manobra de ultrapassagem ou nas mais belas estradas do país, tantas vezes esquecidas por causa das auto-estradas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.