Home » Municipios » A Eporto retoma a fiscalização do estacionamento no Porto
A Eporto retoma a fiscalização do estacionamento no Porto
A Eporto retoma a fiscalização do estacionamento no Porto

A Eporto retoma a fiscalização do estacionamento no Porto

A Eporto, concessionária do estacionamento de viaturas à superfície na cidade do Porto, está a informar os utilizadores do serviço, que com o fim do estado de emergência, vai retomar a fiscalização, na próxima 2ª feira, 18 de maio.

A empresa recomenda aos condutores que passem preferencialmente, a usar as aplicações disponíveis no mercado, por smartphone, nomeadamente o Telpark, para proceder de forma mais segura ao pagamento do estacionamento na cidade.

“Queremos que todos os condutores tenham o parcómetro na mão. Disponibilizamos a APP Telpark de forma gratuita, disponível para descarga na Apple Store ou na Goggle Play. Dessa forma poderão pagar o estacionamento de forma segura sem qualquer risco de contágio pelo Coronavirus”, garante Paulo Nabais, diretor geral da Empark Portugal.

Nas próximas semanas, a empresa oferecerá aos clientes soluções de estacionamento flexíveis, de modo a responder às necessidades dos condutores, especialmente dos “novos condutores” que agora evitam os transportes públicos.

Seguindo a política estabelecida pelo Governo para o desconfinamento e acordado com a Câmara Municipal do Porto, a Eporto vai retomar a fiscalização do estacionamento já na próxima 2ª feira, dia 18 de maio.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.