Home » Máquinas & Motores » Automóveis » A expressão desportiva do novo CUPRA Ateca
A expressão desportiva do novo CUPRA Ateca

A expressão desportiva do novo CUPRA Ateca

A CUPRA, marca criada pela divisão desportiva da SEAT, afirma-se como a mais elevada expressão de singularidade, sofisticação e performance, nascida da paixão e criada para cativar os entusiastas de todo o mundo, desenvolvendo automóveis que não se baseiam na nostalgia, mas que criam raízes no presente. Os mais experientes, empenhados, no departamento de competição, regressaram à garagem para construir uma nova dimensão dentro da companhia, oferecendo outra perspetiva sobre competências, capacidades e potencial para a organização.

A CUPRA vai desenvolver uma gama de produtos focados nos modelos da SEAT, recorrendo ao poderoso banco tecnológico do Grupo Volkswagen, garantindo assim acesso ao imenso leque de possibilidades que ele garante, mas também ficarão abertos à colaboração com pessoas e empresas que falem a mesma linguagem e partilhem o mesmo entendimento em como deverão nascer novas experiências: merchandising, acessórios, eventos e, claro, a competição automóvel. Atualmente, não há outra marca como esta.

Enquanto a CUPRA diversifica o negócio e desenvolve novos modelos que garantam a fusão perfeita entre performance, agilidade e sentido prático, a marca alavancará a infraestrutura já existente e da qual a SEAT já beneficia, com um espaço dedicado em 277 concessionários selecionados em toda Europa.

Segundo a marca, esta jornada começou no passado mês de fevereiro com a introdução do seu novo modelo, o CUPRA Ateca, um SUV de elevada performance que assinala o início de uma nova era, e o carro perfeito para lançar a marca CUPRA no mercado.

Num segmento dominado por marcas premium, o lançamento do CUPRA Ateca assume-se disruptivo do status-quo, desviando as pessoas do mais convencional e trivial para uma visão mais contemporânea do que define um desportivo: não é preciso ser luxuoso para se sentir único.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.