Home » Agenda » Iniciativas Culturais » A fabulosa viagem pelos Mares na Biblioteca da Amadora
Horas do conto na Biblioteca da Amadora

A fabulosa viagem pelos Mares na Biblioteca da Amadora

O Teatro Musical Infantil Muzumbus leva à cena no auditório da Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, na Amadora, “A fabulosa viagem pelos Mares”, uma sessão infantil que terá lugar este sábado, 13 de abril, pelas 15h30.

“A fabulosa viagem pelos Mares” é uma peça que pretende despertar o interesse dos mais novos pela vida marinha e a importância da preservação dos oceanos.

Esta peça com entrada livre, mas que necessita de marcação prévia, dirigida a famílias com crianças entre os dois e os doze anos de idade, pretende despertar o interesse dos mais novos pela vida marinha e a importância da preservação dos oceanos.

HORAS DE CONTO E ATELIÊS DE CRIAÇÃO DE CRAVOS DE PAPEL

A 23 e 24 de abril, a Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, promove no âmbito das comemorações de Abril, “Horas do conto e ateliês de criação de cravos em papel”, uma atividade gratuita que é dirigida a crianças dos seis aos doze anos, baseada nas obras do autor Manuel António Pina.

Esta iniciativa que tem lugar nos dias 23 e 24 de abril, pelas 10h30, pretende, de forma lúdica e divertida, explicar aos mais novos o conceito de Liberdade e a sua importância.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.