Home » Sítios & Viagens » Resorts » A Festa anual de Vale do Lobo foi um sucesso
A Festa anual de Vale do Lobo foi um sucesso

A Festa anual de Vale do Lobo foi um sucesso

Vale do Lobo foi palco da sua Festa anual, no sábado 10 de Agosto, que reuniu mais de 500 participantes, entre proprietários, membros do Resort e convidados especiais, uma verdadeira celebração do estilo de vida e espírito de comunidade, que caracterizam aquele emblemático resort de luxo.

A Festa de Verão de Vale do Lobo 2019, foi um sucesso, um evento privado, apenas por convite, que reúne anualmente toda a comunidade do resort numa noite muito especial de verão, para celebrar o melhor do estilo de vida de Vale do Lobo. Este ano não foi diferente, com o tema ‘Stargazing’ a dar à noite um brilho muito especial.

Uma noite entre as estrelas pode parecer um luxo raro, mas não para quem vive e partilha o modo de vida exclusivo de Vale do Lobo. De facto, esta festa assinalou de forma muito especial o ambiente diferenciador de celebração e qualidade de excelência que imperam no resort, aproximando o céu para se sentir que as estrelas estavam perto o suficiente para as tocar.

A estratégica localização do resort junto ao -mar, proporciona por si noites límpidas e muito estreladas, que fazem deste o lugar perfeito para uma inesquecível experiência da observação de estrelas com astrónomos profissionais, que permitiram aos convidados contemplar através dos seus telescópios e equipamentos um céu em todo o seu esplendor.

O ambiente descontraído de convívio entre a comunidade do resort foi uma constante durante todo o evento, brindado por diversos momentos de animação e entretenimento ao longo da noite. Vale do Lobo excedeu as expectativas com a Festa de Verão deste ano em que estava programada, uma variedade de experiências sobre a temática ‘Estrelas’ desde uma decoração sofisticada e iluminação envolvente a um número de acrobacia aéreo suspenso nas árvores que encantou os convidados, passando por contagiantes ritmos intemporais pela banda de música ao vivo que preencheu a pista de dança até de madrugada, a figurantes alusivos ao tema e pelo aguardado espectáculo pirotécnico.

A edição deste ano da Festa de Verão de Vale do Lobo contou com uma parceria exclusiva com a FIAAL – Jaguar/Landrover que assegurou desta forma um serviço de cortesia personalizado de transporte para os convidados da festa, nos modelos mais recentes e exclusivos da marca, incluindo o I-Pace, durante toda a noite. Os convidados do evento tiveram também a oportunidade de descobrir mais sobre como explorar um passeio ‘Stargazing’ com um veículo Safari Defender em exposição na área da festa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.