Site icon Ipressjournal

A Finnair alugou um A320 da DAT para rotas selecionadas

A Finnair alugou um A320 da DAT para rotas selecionadas

A Finnair anunciou que alugou uma aeronave A320 com tripulação, à DAT – Companhia Aérea Dinamarquesa, para a temporada de verão. Esta aeronave vai operar frequências selecionadas nas rotas da Finnair entre Helsinquia e Copenhague em junho, e Helsinquia/Oulu e Helsinquia/Lisboa entre julho e outubro.

A tripulação desta aeronave nos voos programados, pertence ao efetivo da DAT, mas o serviço nos voos escalados assegura o habitual conceito Finnair.

“Estamos a preparar-nos para uma temporada de verão muito movimentada, este contrato com a DAT garante o nosso objetivo de operações estáveis ​​e confiáveis, ​​à medida que o movimento aéreo se aproxima”, diz Ole Orvér, diretora comercial da Finnair.

Os clientes, que têm reservas para voos em que a transportadora operacional muda da Finnair para a DAT, vão receber uma mensagem sobre a alteração. Os clientes que desejem fazer alterações na sua reserva, devem entrar em contato com a Finnair Customer Atendering, para obter assistência.

A DAT é uma companhia aérea dinamarquesa, que opera rotas regionais na Dinamarca, Noruega, Itália, Alemanha e Finlândia e disponibiliza serviços de frete e ACMI.

Partilhe:
Exit mobile version