Home » Sítios & Viagens » Viagens » A Finnair atualizou a oferta para 77 destinos no inverno

A Finnair atualizou a oferta para 77 destinos no inverno

A Finnair atualizou a planificação de rotas para o inverno 2022-2023, uma atualização que respeita o encerramento do espaço aéreo russo, devido à guerra na Ucrânia. A companhia aérea finlandesa vai voar durante o inverno, a partir de seu hub de Helsinque, para dez destinos asiáticos, cinco nos EUA e 62 europeus. Na planificação da companhia estão igualmente previstos, voos diretos para os EUA e Tailândia a partir de Estocolmo Arlanda.

“Estamos felizes por assistir à recuperação das viagens em ritmo acelerado, a nossa rede de inverno atende às necessidades de viajantes corporativos e de lazer”, diz Ole Orvér, diretor comercial da Finnair.

A oferta da Finnair nos EUA inclui voos diários de Helsinque para o aeroporto John F Kennedy em Nova York, três voos semanais para Los Angeles e Miami e quatro voos semanais para Dallas Fort Worth e Chicago O’Hare. De Estocolmo Arlanda, a Finnair oferece três voos diretos semanais para Nova York JFK, Los Angeles e Miami. A nova classe de viagem Premium Economy da Finnair e as cabines de longa distância totalmente renovadas estão disponíveis em todas as partidas de e para Nova York para Helsinque e Arlanda.

Na Ásia, a Finnair continua a servir Delhi, Singapura, Seul e Tóquio Narita com voos diários que ligam à extensa rede europeia da Finnair. A Finnair também voa para seu novo destino Mumbai quatro dias por semana, para Hong Kong 7 vezes por semana e para Xangai uma vez por semana. Os viajantes de férias para a Tailândia desfrutam de até 14 frequências semanais para Bangkok, três frequências semanais para Phuket e duas frequências semanais para Krabi. A Finnair voa para Bangkok e Phuket também de Estocolmo Arlanda com duas frequências semanais para cada destino. Devido ao encerramento do espaço aéreo russo, a Finnair continua suspendendo os voos para Tóquio Haneda, Nagoya, Osaka e Sapporo durante a temporada de inverno.

A oferta europeia da Finnair compreende aproximadamente 60 rotas, incluindo diárias duplas de e para a maioria das capitais europeias, atendendo às necessidades de viajantes corporativos e de lazer. A Finnair oferece conexões tranquilas da Europa para sua rede asiática e americana, bem como para os destinos de inverno populares Ivalo, Kittilä e Rovaniemi na Lapônia finlandesa. A Lapônia oferece experiências autênticas de inverno, de esqui a passeios de husky, e aqueles que desejam capturar a magia da aurora boreal têm muitas oportunidades para isso.

Sobre a Finnair
A Finnair é uma companhia aérea de rede premium moderna, especializada em tráfego de passageiros e carga entre a Ásia e a Europa. A localização geográfica de Helsinque dá à Finnair uma vantagem competitiva, já que as conexões mais rápidas entre muitos destinos europeus e megacidades asiáticas sobrevoam a Finlândia. A Finnair é a única operadora de rede nórdica com uma classificação Skytrax de 4 estrelas e membro da aliança oneworld. Em 2019, as receitas da Finnair totalizaram 3.098 milhões de euros e transportou mais de 14,7 milhões de passageiros. As ações da Finnair Plc são cotadas na bolsa de valores Nasdaq Helsinki.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.