Site icon Ipressjournal

A Finnair programa voos de Helsinque para a Ásia

A Finnair programa voos de Helsinque para a Ásia

A Finnair anuncia para o verão de 2023, novos voos entre seu hub de Helsínquia e os principais destinos na Ásia para o verão de 2023. A companhia finlandesa retoma os voos entre Helsínquia e Osaka com três voos semanais e adiciona frequências para o Aeroporto Narita de Tóquio. A Finnair também adiciona frequências para Hong Kong e Delhi, operando diariamente para essas duas cidades durante a temporada de verão de 2023.

A rota Helsínquia– Osaka é operada às quartas, sextas e domingos e Osaka – Helsínquia às segundas, quintas e sábados a partir de 26 de março. Os voos Helsínquia – Tokyo Narita são operados às segundas, terças, quintas e sábados e Tokyo Narita – Helsínquia às terças, quartas, sextas e domingos a partir de 27 de março. A Finnair também voa para o aeroporto Haneda de Tóquio diariamente durante o verão.

Estamos felizes em poder atender à crescente procura de viagens entre a Europa e os principais destinos asiáticos. No verão de 2023, vamos operar ao todo 14 conexões semanais entre a Finlândia e o Japão, e conexões diárias para Delhi e Hong Kong”, disse Ole Orvér , diretor comercial da Finnair. “O Aeroporto de Helsinquia, com suas novas e espaçosas instalações, oferece uma excelente experiência tanto para os clientes que visitam a Finlândia quanto para aqueles que seguem para um de nossos muitos destinos europeus.

Os horários de voos da Finnair ligam-se perfeitamente à vasta rede da Finnair na Europa. Os voos da Finnair entre Helsínquia e o Japão são operados em codeshare com os parceiros de longa data da Finnair, Japan Airlines e British Airways, oferecendo mais opções e flexibilidade para os clientes que viajam entre a Europa e o Japão. Todos os voos podem ser reservados em Finnair.com ou com agentes de viagens.

Partilhe:
Exit mobile version