Home » Sociedade » Notícia* » A Fisiogaspar reforça a oferta de serviços de cirurgia
A Fisiogaspar reforça a oferta de serviços de cirurgia
A Fisiogaspar reforça a oferta de serviços de cirurgia

A Fisiogaspar reforça a oferta de serviços de cirurgia

A Fisiogaspar celebrou um contrato de Prestação de Serviços com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, para passar a dispor do Bloco Operatório do Hospital de Sant´Ana, iniciativa que visa dar uma resposta global e integrada aos seus pacientes.

Conhecida como referência nas áreas da fisioterapia e reabilitação preferida por desportistas profissionais, a Fisiogaspar vai dispor do Bloco operatório do Hospital de Sant’Ana, uma unidade tecnicamente equipada para realização de qualquer tipo de cirurgia ortopédica, constituído por Salas de Cirurgia, Zona de Indução e Recobro, e o acesso ao Departamento de Imagiologia do Hospital, recentemente reequipado com equipamentos para realização de exames de diagnóstico complementar (RX, TAC e RM) em situação de pré ou pós cirurgia.

Filipe Lima, Diretor de Marketing da Fisiogaspar afirma que “esta parceria só foi possível graças ao reconhecimento da elevada qualidade de serviços que ambas as entidades têm prestado ao longo dos anos. Desta forma a fasquia dos cuidados de saúde em Portugal é mais uma vez elevada e desafiada por profissionais com reconhecido currículo no tratamento e acompanhamento dos mais prestigiados atletas nacionais e internacionais”.

Com esta nova oferta a Fisiogaspar vai dar um acompanhamento completo de tratamento aos pacientes, o qual inclui o transporte, alojamento, ealização de exames de diagnóstico, cirurgia e o respetivo plano de fisioterapia, hidroterapia e reabilitação, até ao completo e integral retorno à vida ativa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.