Home » Máquinas & Motores » A Ford apresentou a versão desportiva do Mondeo ST-Line
A Ford apresentou a versão desportiva do Mondeo ST-Line
A Ford apresentou a versão desportiva do Mondeo ST-Line

A Ford apresentou a versão desportiva do Mondeo ST-Line

A Ford apresentou em estreia absoluta, no “Goodwood Festival of Speed 2016”, que está a decorrer no Reino Unido, a nova versão desportiva Ford Mondeo ST-Line.

O Mondeo ST-Line é o mais recente membro da nova gama ST-Line, caracterizando-se pelo visual inspirado nos modelos da Ford Performance e pelas potentes e eficazes motorizações EcoBoost (gasolina) e TDCi (Diesel), com potências entre 150 CV e 240 CV.

Equipado com suspensão desportiva, jantes de liga leve exclusivas, bancos desportivos, volante revestido a cabedal perfurado e pedais em alumínio, sem esquecer a carroçaria de design desportivo, o Mondeo ST-Line estará em breve disponível para encomenda.

Juntamente com o Fiesta ST-Line e o Focus ST-Line, o novo modelo está a ser mostrado em Goodwood, palco onde a Ford exibe também a uma gama de modelos desportivos de elevada performance, como o Ford GT, que correu em Le Mans, ou o novíssimo Fiesta ST200.

Tanto o Fiesta ST-Line como o Focus ST-Line estão disponíveis para encomenda desde o início deste mês, destinando-se a clientes que apreciam a imagem desportiva dos Fiesta ST e Focus ST da Ford Performance, mas que não necessitam da elevada performance dos motores e chassis com configurações ST, recheados de tecnologias vincadamente desportivas.

Como refere Roelant de Waard, Vice-Presidente de Marketing, Vendas e Serviço da Ford Europa, “o novo Mondeo ST-Line é o Mondeo mais desportivo que lançámos desde o Mondeo ST220 de 2002”, sublinhando também que “o Mondeo ST-Line acrescenta uma nova dimensão à já de si ampla gama Mondeo, que oferece uma variado leque de opções, das versões de baixo consumo Mondeo ECOnetic e Mondeo Hybrid à exclusividade topo de gama do Mondeo Vignale.”

O novo Mondeo ST-Line está disponível em versão berlina de quarto e cinco portas, bem como na arquitectura wagon, apresentando um estilo exterior inspirado nas versões Ford Performance.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.