Site icon Ipressjournal

A Globaldis aposta forte nos certames internacionais!

GLOBALDIS na Tektónica Maputo, a maior feira de construção e decoração em Moçambique

A Globaldis que registou em 2013 um aumento significativo nas exportações, que representam atualmente 10% da atividade da marca, segue a tendência, apostando neste mês de Maio em dois dos maiores certames internacionais do setor da construção, a Feira Batimatec, em Argel, capital da Argélia e a feira Libya Build 2014, em Tripoli, a capital da Líbia.

A presença da marca nestes certames, em stands nas áreas de negócio, onde apresenta as principais soluções de portas, painéis, pavimentos e madeiras, o portefólio dos artigos que comercializa.

A 17ª edição da Batimatec – Feira Internacional da Construção, Materiais de Construção e Obras Públicas, é o principal certame anual do setor na Argélia e uma das principais feiras no norte do continente africano. Com uma economia com potencial de crescimento, este país tem vindo a assumir um peso significativo para as exportações portuguesas.Esta feira recebe os maiores players internacionais do setor e prolonga-se até ao próximo dia 8.

Entre 19 e 22 de maio, a Globaldis também vai estar presente na Libya Build 2014 – International Building & Construction Exhibition – considerado o maior evento comercial com dimensão internacional no mercado líbio, que conta com participantes de diferentes setores, desde os materiais de construção, à maquinaria e tecnologia, energias renováveis, uma exposição que ao mesmo tempo, uma plataforma privilegiada de acesso a um dos mercados com mais oportunidades no setor da construção.

Sobre a Globaldis:

A Globaldis é uma empresa portuguesa especializada na comercialização de portas, painéis, pavimentos e madeiras e na oferta de soluções integradas e inovadoras para o setor da construção. O serviço ao cliente é um dos eixos estratégicos da Globaldis e posiciona a marca como um dos players mais competitivos do setor. A empresa conta com mais de 35 anos de experiência no mercado nacional e dispõe de espaços logísticos e showrooms próprios, localizados em Vale de Cambra, Vilar do Pinheiro e em Albufeira. A Globaldis é ainda o distribuidor exclusivo para o mercado nacional da marca Vicaima.

Partilhe:
Exit mobile version